ENTREVISTA COM BIBIGAMINO

Oi gente, hoje estou aqui com um post muito especial, sim, é a nossa primeira entrevista (e até onde eu sei é a primeira dela também).
Hoje (como se já tivesse feito isso antes) entrevistaremos a nossa linda YouTuber/cantora BibiGamino.
CLIQUE AQUI PARA O CANAL DELA
CLIQUE AQUI PARA A FAN-PAGE DELA

NOTA: Eu não sei fazer entrevistas...



Essa é a Bibi :v 





1- Por que a ideia de criar um canal?
Em princípio, eu estava começando a aprender violão e tinha muitos amigos virtuais, então eu gravava uns vídeos de webcam pra mostrar pra eles. Aconteceu que fiquei muuuitos anos sem gravar e agora voltei, tocando melhor, cantando melhor, com uma câmera boa. O incentivo de voltar veio de vários amigos que gostavam de me ouvir cantar! 

2- Você canta e toca a quanto tempo?
Aprendi a tocar por volta dos 15 anos, mas fiquei uns anos sem tocar porque tive tendinite  nos dois pulsos. Voltei por volta dos 18 anos aos poucos. Atualmente  toco menos do que eu gostaria por causa da faculdade/trabalho. ;=; 

Acho que ninguém vai entender o trocadilho...


3- Qual a sua idade?
Eu sei que não parece, mas eu tenho 23 anos. É sério!

4- É de onde?
Sou de Pelotas/RS, mas moro em Porto Alegre, também no Rio Grande do Sul.
NOTA: Eu também, que emoção

5- Fez aula de canto e violão?
Aprendi alguns acordes e a ler cifras com meu dindo. O resto foi a internet e amigos que me ajudaram. E sobre cantar, eu aprendi algumas técnicas de respiração no coral da igreja, mas nunca fiz aulas particulares.

Encerramento Dragon ball GT - (Bibi Gamino)


6- Pretende ampliar a ideia? Talvez uma banda? Shows?
Não pretendo ter uma banda. Shows, quem sabe um dia, quando o canal estiver bem grandão, algum evento convidar... e eu perderia o medo de cantar em público com certeza! Hahaha

7- De todas as músicas que você gravou, qual mais gostou do resultado?
A que eu mais gostei foi Unravel (Clique no nome para ir para o vídeo), porque eu realmente achei que não conseguiria cantar essa música. Mas no final achei que ficou muito bom!

Tem um Easter Egg nessa imagem que eu só percebi quando estava editando


8- E a que menos gostou?
As que eu menos gosto são as mais antigas que estão no canal, mas pretendo regravá-las em breve!

9- Pretende lançar músicas autorais?
A princípio não pretendo, não sou compositora, apenas gosto de cantar e tocar!

10- Sei que você gosta da TKJ, se inspirou neles?
Eles são grande inspiração pra mim e são meus amigos do coração. <3

11- Qual seu anime favorito?
Não posso citar um anime só, mas os favoritos são Tokyo Ghoul, Shingeki No Kyojin e Code Geass.

12- Qual a sua música de anime favorito?
Snow Angel do anime Onegai Teacher.



13- Qual música você ainda pretende gravar?
É sempre surpresa! Mwahaha





RESUMO:

A Bibi toca desde os 15 anos, aprendeu praticamente sozinha, só teve alguma ajuda de seu dindo que lhe ensinou os acordes e coisas básicas. Parou de tocar por alguns anos e quando voltou criou o canal.
Ela pretende ter uma carreira solo e fazer shows, embora tenha medo de tocar em público.
Ela se inspirou na banda The Kira Justice (que eu espero conseguir uma entrevista ainda) para o canal, como podemos ver em duas covers que ela fez da banda. E por acaso uma dessas covers e a música que ela mais gostou de tocar/cantar que é Unravel.
Seus animes favoritos são Tokyo Ghoul (Eu também, que emoção²). Shingeki no Kyojin e Gode Geass embora sua música favorita seja Snow Angel do anime Onegai Teacher.
E ela é do mau por não dizer as próximas músicas ;^;
Midira, ela é legal <3

Obrigado pela entrevista Bibi :D
Espero que você ainda faça muito sucesso e roube muitos corações pelo Brasil, e até, por quê não pelo mundo? :D
Abraços ^^


INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- Não deixe de conferir o canal da Bibi clicando aqui
- Todas as fotos (com exceção da última) são da Bibi, se você for usar se entende com ela :v 


Bibi, se estiver lendo isso saiba que estou muito feliz ^^
Beijos e boa sorte

SE GOSTOU NÃO ESQUEÇA DE COMPARTILHAR NAS REDES-SOCIAIS PARA AUMENTAR CADA VEZ MAIS NOSSA AUDIÊNCIA E QUEM SABE ATRAIR MAIS PESSOAS PARA MAIS ENTREVISTAS?

UM ABRAÇO E ATÉ A PRÓXIMA












Comentários