COSPLAYS MAIS COMUNS NOS EVENTOS DE ANIME

Olá pessoas, hoje estou aqui para, primeiramente, pedir desculpa pelo sumiço. Acontece que estou sem PC e está sendo um sacrifício para fazer esse post. Mas não se preocupem, não vou abandonar vocês. E vamos para o post de hoje
O assunto de hoje são os cosplays mais usados nos eventos. Muitos por serem uma moda passageira, muitos por serem clássicos, enfim, são diversos os motivos, mas existem MUITOS cosplays repetidos.


7° LUGAR - QUALQUER PERSONAGEM DE SWORD ART ONLINE

Não podemos negar, os personagens de SAO são muito populares em evento de anime. Quem nunca viu um Kirito e uma Asuna andando de mãos dadas por um evento? Eu já vi VÁRIOS. Então, eles não poderiam estar fora dessa
(E eu também queria colocar essa imagem no post <3


(Caso alguém saiba quem é a cosplayer, envia por e-mail ou pelo chat do site. Agradeço <3)








6° LUGAR - KATARINA - LEAGUE OF LEGENDS

Quem nunca se pegou olhando para uma cosplayer de Katarina?
Eu, particularmente, já vi MILHARES DE KATARINAS. Chega até a ser um pouco enjoativo.
Para quem não sabe, Katarina é aquela campeã porra louca do LOL :v
Aquela ruivinha 10/10
Amo
E enquanto eu escrevia isso já deu 10 penta



5° LUGAR - DEADPOOL

E aqui começam os cosplays daquelas modas passageiras que eu disse. Antes de lançar o filme, ninguém conhecia o Deadpool (inclusive eu), pelo menos eu nunca tinha visto um cosplay dele. Porém, após o filme, nos dois primeiros meses após o filme, o que mais tinha era cosplay dele. Mas foi divertido ver eles fazendo merda pelos eventos.


4° LUGAR - ARLEQUINA

E este, junto com o Deadpool, formam o time modinha dos cosplays de evento de anime. EU NUNCA VI TANTA ARLEQUINA ASSIM. TINHA GURIA DE COSPLAY DE ARLEQUINA PRA TODO LADO. MEU DEUS DO CÉU. ERA BUNDA A MOSTRA PRA TODO LADO (-q)



3° LUGAR - JINX

Agora chegamos na parte interessante. Jinx, nossa tão amada porra louca do Lolzim. Amo amo amo <3
Acho que todos conhecem a Jinx, não preciso falar muito sobre ela. Até mesmo quem não joga LOL deve a conhecer.
Regras foram feitas para serem quebradas. Como prédios, OU PESSOAS 

2° LUGAR - PERSONAGENS DA FRANQUIA MÁRIO (VERSÃO FEMININA)

Não que não existam homens fazendo cosplay de Mário, mas é MUITO mais comum encontrar uma "Mária"(?).
Todos já devem ter visto um Mário e um Luigi versão feminina. Se você fizer uma pesquisa rápida pela internet sobre cosplay, você encontrará MUITO cosplay feminino de Mário.




1° LUGAR - HATSUNE MIKU

E como não poderia ser diferente, Hatsune Miku em primeiro lugar. Acho que não tem como discordar, Hatsune Miku parece uma praga nos eventos de anime (não que eu esteja reclamando). TODO EVENTO DE ANIME, É OBRIGATÓRIO TER PELO MENOS 10 HATSUNE MIKU (Em eventos grandes, como o AnimeXtreme, você pode encontrar mais de 100...)





GALERA, PARA ENCERRAR AQUI EU QUERIA DIZER QUE NÃO TENHO NADA CONTRA ESSES COSPLAYS OU CONTRA OS COSPLAYERS, SÓ QUERIA MESMO MOSTRAR QUAIS SÃO OS COSPLAYS MAIS COMUNS NOS EVENTOS. NÃO ME ENTENDA MAL, POR FAVOR

E ENCERRAMOS POR AQUI
NÃO ESQUEÇA DE COMPARTILHAR NAS SUAS REDES-SOCIAIS
OBRIGADO

Comentários