GÊNEROS DE ANIME

Fala galeris, beleuza? Cá estou eu mais uma vez para lhes ajudar...
Hoje falaremos sobre os GÊNEROS DE ANIMES. Sim, isso mesmo, Shounen, Shoujo, Ecchi, etc.
O por quê disto? Simples: Vejo muitas perguntas sobre isso na internet, tanto em sites de perguntas e respostas, sites de animes, e muitas das vezes estas perguntas não são respondidas, então hoje irei esclarecer tudo para vocês
LEMBRANDO QUE só irei citar os gêneros que tem nomes diferentes, por exemplo, não irei citar o que significa o gênero Aventura, pois todos sabem, mas citarei gêneros que não são comuns, como o Shounen, por exemplo...






Shoujo: Animes voltados para garotas (coisa que eu discordo completamente porque eu amo Shoujo).
Shoujo é um compilado de gêneros de animes.
"Como assim?" você me pergunta e eu lhe respondo: Shoujo seria um anime com romance, drama, comédia, vida cotidiana, vida escolar, etc. Gêneros mais "normais".



Shounen: Animes voltados para garotos (coisa que eu também discordo)
Shounen também é um compilado de vários gêneros
Luta, Mechas, Super Poderes (Não confunda com Mahou Shoujo, que está dentro de Shoujo), etc. Animes mais de porradaria e sangue.

Naruto


Seinen: Animes voltados para o público masculino adulto e adolescente.
São aqueles animes que contém sangue e cenas fortes

Death Note


Josei: Animes voltados para o público feminino adulto e adolescente.
São aqueles com beijos mais picantes e cenas mais "quentes" que não chegam a ser um ecchi



Kodomo: Animes infantis com personagens fofinhos e engraçadinhos

Hamtaro


Mahou Shoujo: Animes com garotas mágicas



Mecha: Animes com robôs

Accel World


Shoujo-Ai: Animes com personagens femininas apaixonadas porém sem cenas explícitas e com beijos mais "leves".



Shounen-Ai: Animes com personagens masculinos apaixonados porém sem cenas explícitas e com beijos mais "leves".



Yuri: Animes com personagens femininas apaixonadas com ou sem cenas explicitas e beijos mais picantes



Yaoi: Animes com personagens masculinos apaixonados com ou sem cenas explicitas e beijos mais picantes



Então pessoal, este é um tipo de 'repost'
A versão original era uma página e não uma postagem, então eu resolvi mudar isto. Acho que fica melhor desta forma
Caso eu tenha esquecido de algum, vocês podem comentar abaixo, mandar um e-mail (para maior facilidade você pode usar a janela de contato no fim da página) ou usar o bate-papo.
E sobre os gêneros de hentai que tinham no original, aguardem, um post isolado para eles virá semana que vem ^^

Comentários